Portal do Canal® - O ponto de convergência de canais

Conecte-se com o Conhecimento Conecte-se com as Empresas Conecte-se com as Pessoas

Notícias - Fundador da Officer é o novo mentor da Atma IT

Assinar RSS

Fundador da Officer é o novo mentor da Atma IT

Fabio Gaia, que deixou a distribuidora no fim de 2013, junta-se à empresa de consultoria e serviços em tecnologia para o mercado de comércio eletrônico B2B e B2C para ampliar o número de clientes e enriquecer a operação

Envie para um Amigo

Obrigado!Sua mensagem foi enviado com sucesso.
Erro!Problemas ao enviar sua mensagem, tente novamente mais tarde.
Há problemas com o preenchimento do formulário.
    Nome: E-mail: Enviar
    Nome do Amigo(a): E-mail do Amigo (a):
    Fonte MenorFonte MaiorVoltar
    Por: Fabiana Rolfini
    Data: 23/02/2016 - 14:10

    O fundador da Officer, Fabio Gaia, retorna ao mercado de TI como novo investidor da
    Atma IT, empresa de consultoria e serviços em tecnologia para o mercado de comércio eletrônico B2B (Business to Business) e B2C (Business to Consumer). O executivo, que deixou a distribuidora no fim de 2013 depois de 28 anos à sua frente, decidiu investir em outras empresas e em projetos pessoais.

    “Escolhi a Atma IT porque vejo muita margem de crescimento no segmento de soluções para o comércio eletrônico e a empresa tem um grande conhecimento no setor”, diz o executivo, que já havia trabalhado com os sócios da companhia, Gustavo Evangelista e Fernando Barros, na Officer.

    Como investidor e mentor da operação da Atma IT, sendo responsável por todo o direcionamento estratégico e estrutura comercial da empresa, Gaia junta-se ao time para ampliar o número de clientes e enriquecer a operação com sua experiência, alavancando os resultados da companhia. A Atma IT possui hoje dez clientes no Brasil, como a Centauro, Eaton e SND, e dois clientes americanos: Intcomex e Culinary Depot.

    Depois de encerrar o ano passado com faturamento de R$ 3 milhões, a empresa espera dobrar os ganhos neste ano. Uma das ações para tal será a expansão da oferta de soluções, hoje somente para grandes empresas, também para as pequenas e médias corporações. De acordo com Gaia, a companhia vai lançar na metade do ano uma plataforma de e-commerce direcionada para PMEs. “Mesmo diante das incertezas econômicas, as empresas estão buscando soluções de e-commerce B2B”, ressalta.

    Atualmente, a ferramenta de B2B da companhia é referência no mercado de distribuição. A Atma IT atende a área de canais com soluções de comércio eletrônico B2B e realiza consultoria de TI aplicada ao marketing atacadista.


    Faça o seu comentário:

    Necessário efetuar o login ao lado.