Portal do Canal® - O ponto de convergência de canais

Conecte-se com o Conhecimento Conecte-se com as Empresas Conecte-se com as Pessoas

Notícias - Ingram e Allier criam para negócios com Cisco

Assinar RSS

Ingram e Allier criam para negócios com Cisco

VAD especializada em segurança e infraestrutura passa a atuar como desenvolvedora e aliada no atendimento aos canais com soluções de segurança Cisco

Envie para um Amigo

Obrigado!Sua mensagem foi enviado com sucesso.
Erro!Problemas ao enviar sua mensagem, tente novamente mais tarde.
Há problemas com o preenchimento do formulário.
    Nome: E-mail: Enviar
    Nome do Amigo(a): E-mail do Amigo (a):
    Fonte MenorFonte MaiorVoltar
    Por: Redação do Portal do Canal
    Data: 20/01/2015 - 16:30

    A Ingram Micro anuncia mais um movimento para reforçar sua atuação com o ecossistema Cisco. A aliança da divisão de soluções avançadas da Ingram Micro Brasil com a Allier Tecnologia, distribuidora de valor agregado (VAD) que é parceira da Ingram Micro já há dois anos, acaba de ser ampliada. Com isso, a Allier passa a atuar como consultora e desenvolvedora de 100% do mercado de soluções Security da Cisco. Especializada em tecnologias para segurança corporativa e infraestrutura de redes, a Allier tem escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo que atendem a todo o Brasil.

    “A opção pelo fortalecimento da parceria com a Allier deve à sua alta capacidade, conhecimento e tempo de mercado no segmento de segurança, com grande credibilidade perante os canais especializados. Através do trabalho conjunto, estamos bem posicionados para gerar novas oportunidades com soluções da Cisco neste segmento de atuação da companhia”, comenta Renato Lovisi, diretor de Advanced Solutions, a divisão de valor agregado da Ingram Micro Brasil.

    A Cisco, que adquiriu em 2013 a Sourcefire e a ThreatGRID, atende o mercado de segurança com um portfólio de soluções que inclui o firewall de próxima geração Cisco ASA, embarcando as soluções já consolidadas pelo mercado, como firewall e VPN, juntamente com as tecnologias IPS e de detecção avançada de ameaças, oriundas da SourceFire, líder nesse segmento de acordo com o Gartner, e concebidas para modificar o modo como as organizações se protegem. Com tais aquisições, a Cisco passou a contar com o portfolio de segurança mais completo do mercado e com uma arquitetura que permite agregar valor em 100% dos projetos, sejam elas Data Center, Colaboração, Enterprise Networking etc.


    Faça o seu comentário:

    Necessário efetuar o login ao lado.