Portal do Canal® - O ponto de convergência de canais

Conecte-se com o Conhecimento Conecte-se com as Empresas Conecte-se com as Pessoas

Notícias - Subsidiária da Apple certifica parceiros no País

Assinar RSS

Subsidiária da Apple certifica parceiros no País

Empresas HiMaker e Doctor Finder recebem credencial oficial da subsidiária da Apple voltada ao desenvolvimento de sistemas de bancos de dados

Envie para um Amigo

Obrigado!Sua mensagem foi enviado com sucesso.
Erro!Problemas ao enviar sua mensagem, tente novamente mais tarde.
Há problemas com o preenchimento do formulário.
    Nome: E-mail: Enviar
    Nome do Amigo(a): E-mail do Amigo (a):
    Fonte MenorFonte MaiorVoltar
    Por: Patrícia Joaquim
    Data: 11/08/2014 - 16:01

    Como parte de sua estratégia de capacitação de canais, a FileMaker - subsidiária da Apple focada em capacitar equipes para criar soluções de negócios para iPad, iPhone, Windows, Mac e web - anuncia que acaba de certificar os primeiros parceiros no Brasil com a credencial oficial da subsidiária da Apple para desenvolvimento de sistemas de bancos de dados com a plataforma FileMaker 13.

    Os certificados são Henrique Bilbao (HiMaker) e Rodrigo Ávila (Doctor Finder!), integrantes da rede FBA (FileMaker Business Alliance) de canais de distribuição, desenvolvimento e treinamento da FileMaker no País.


    Certificação

    Embora não existam pré-requisitos para o teste de Certificação FileMaker 13, a FileMaker recomenda que os candidatos explorem a publicação eletrônica FileMaker Training Series: Advanced, que ensina a construir soluções personalizadas com o FileMaker 13. A série inclui um manual passo a passo, arquivos de demonstração, exercícios e vídeos. Outras boas fontes de preparação são a documentação do produto e os resumos técnicos, mas o fundamental mesmo é a experiência prática do desenvolvedor.

    O exame para certificação 'Developer Essentials for FileMaker 13' está disponível em inglês na central mundial de testes Prometric.

    “A certificação é um diferencial de peso para desenvolvedores, em especial para comprovar seu nível de conhecimento e habilidade na criação e implantação de soluções customizadas de negócios para dispositivos móveis ou para ambientes corporativos”, diz Adriana Fayad, principal executiva da companhia norte-americana no Brasil, por meio de nota enviada à imprensa. “Com ela, os profissionais podem abrir novos horizontes em suas carreiras ou ampliar perspectivas como empreendedores”.


    Faça o seu comentário:

    Necessário efetuar o login ao lado.